DÚVIDAS FREQUENTES

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado. No momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail sac@chifon.com.br informando o número do pedido e o CPF.

Como pagar com cartão de crédito?

Na tela Finalizar Compra, você deverá escolher a opção cartão de crédito como forma de pagamento.

Ao incluir o número do cartão, irá aparecer a bandeira do mesmo ao lado. Logo abaixo aparecerão as opções de parcelamento referentes a cada bandeira.

Em seguida basta incluir o código de segurança e clicar no botão Finalizar Compra.

Como pagar com boleto bancário?

Na tela de "Finalizar Compra", selecione a opção Boleto Bancário. Em seguida clique no botão Finalizar Compra.

Em seguida aparecerá uma tela com a confirmação do pedido e o botão para impressão do boleto. Os boletos devem ser pagos no prazo de vencimento de dois dias em qualquer agencia bancária. A data de vencimento está impressa no boleto.

O pedido só será liberado mediante o pagamento do boleto bancário no prazo de vencimento do mesmo. Caso o boleto não seja pago no prazo de vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link MEUS PEDIDOS, e informe o número do pedido. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na Chifon. Caso você seja cadastrado em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido. Na página de MEUS PEDIDOS. Caso o prazo se entrega tenha sido ultrapassado, entre em contato conosco pelo e-mail sac@chifon.com.br, ou pelo site na página do SAC.

5% de desconto