POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Chifon oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes.

As compras realizadas na loja online da chifon (www.chifon.com.br) devem obedecer a Política de Trocas da loja online, que segue abaixo.

Todo cliente que tenha concluído uma compra pelo site www.chifon.com.br terá o direito de realizar a troca ou devolução do pedido pelos seguintes motivos:

  • DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO;
    A comunicação da desistência, ou arrependimento deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • DEFEITO;
    A comunicação do defeito deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Excedido este prazo os casos serão avaliados pontualmente, em caráter de exceção.
  • AVARIA OU ENTREGA DE PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO FEITO;
    A comunicação do fato ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Envie um e-mail para sac@chifon.com.br informando o número do seu pedido, o número do CPF do comprador e o motivo da troca ou devolução.

A partir do momento que a troca for autorizada, o cliente receberá por e-mail a autorização de postagem do produto devolvido. O prazo de devolução é de 10 dias após o recebimento da autorização de postagem.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o produto deverá estar nas seguintes condições:

  • - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • - Na embalagem original;
  • - Sem indícios de estrago por mau uso;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Central de Distribuição.

OPÇÕES DE TROCA

A Chifon oferece duas formas de troca:

Troca por tamanho – Caso o produto esteja disponível em nosso estoque, o mesmo será enviado em até 5 dias uteis após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da análise do produto devolvido.

Vale Trocas – Caso o cliente queira trocar o modelo será emitido um vale compras no valor do modelo trocado. Este poderá ser utilizado no prazo de 30 dias após a emissão do mesmo, somente na loja Online.

DEVOLUÇÃO

A devolução só será aceita mediante a comunicação da desistência, ou arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou cartão de débito. O reembolso será realizado via depósito bancário, e é necessário que o CPF do titular da conta bancária, seja o mesmo que efetuou o pedido no Site. A chifon.com.br, não realiza reembolso para terceiros.

O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Caso o pagamento tenha sido realizado por meio de cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

TROCA DE ITENS DE LIQUIDAÇÃO OU PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado na troca será o valor pago de R$50,00.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

ATENÇÃO!

A chifon.com.br isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto, em que tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

Para fins de troca ou devolução, será considerada como data da entrega, o dia do recebimento do produto pelo cliente. Caso não conste a data de recebimento será considerada a data da nota fiscal que acompanhará o produto entregue.

Toda devolução ou troca de produto deverá ser comunicada à central de atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso centro de distribuição. Tal procedimento visa confirmar se a mercadoria a ser devolvida está dentro das normas do site chifon.com.br. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação prévia será reenviado ao cliente sem prévia consulta.

5% de desconto