POLÍTICA DE ENTREGA
Nossos pedidos são enviados através da transportadora Total Express e re-despachado para os Correios em caso localidade não atendida pela transportadora, o prazo varia de acordo com o CEP de destino e é exibido no momento da compra.
Todo e qualquer pedido somente será entregue mediante a confirmação de pagamento do mesmo, portanto, sempre que finalizar um pedido, certifique-se de que o pagamento foi confirmado. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
O prazo de entrega é contado a partir do recebimento do pedido no centro de distribuição da transportadora Total Express e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
ATENÇÃO:
- Seu pedido pode ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios, o frete não é reembolsado nesse caso.
- Compras realizadas no mês de novembro e dezembro poderão ter um atraso na entrega devido ao aumento de pedidos referente a Black Friday e Natal.
- Em caso de ausência do destinatário, serão feitas 3 tentativas de entrega. Caso as tentativas não tenham sucesso o pedido retornará a nossa central de faturamento e o cliente será notificado por e-mail e telefone.
- Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.
- Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.